Pré-selecção de Resultados
Resultados – criar situações controladas – manipulação da economia, e por isso da sociedade – controlo da compensação e do rendimento.
Sequência:
1. atribui oportunidades.
2. destrói oportunidades.
3. controla o meio económico.
4. controla a disponibilidade de matérias-primas.
5. controla o capital.
6. controla as taxas de juro.
7. controla a inflação da moeda.
8. controla a posse de bens.
9. controla a capacidade industrial.
10. controla o fabrico.
11. controla a disponibilidade de bens (bens essenciais).
12. controla os preços dos bens essenciais.
13. controla os serviços, a mão-de-obra, etc.
14. controla os pagamentos aos funcionários públicos
15. controla as funções legais.
16. controla os ficheiros de informação pessoal – incorrigível pela parte difamada.
17. controla a publicidade.
18. controla o contacto com os meios de comunicação.
19. controla o material disponível para visualização na TV.
20. desprende a atenção dos verdadeiros problemas.
21. atrai as emoções.
22. cria desordem, caos e demência.
23. controla a concepção de formulários de impostos mais interrogativos.
24. controla a vigilância.
25. controla o armazenamento de informação.
26. desenvolve análises psicológicas e perfis de indivíduos.
27. controla as funções legais [repetição do 15]
28. controla os factores sociológicos.
29. controla as alternativas da saúde.
30. aproveita-se das fraquezas.
31. mutila as forças.
32. filtra a riqueza e a posse.
Fazer isto: Para obter isto:
Manter o público ignorante Menos organização pública
Manter acesso a pontos de controlo A reacção necessária aos outputs (preços,
para ter feedback vendas)
Criar preocupação Baixar defesas
Atacar a unidade familiar Controlo da educação do jovem
Dar menos liquidez e mais Mais autocomplacência e mais dados
crédito e subsídios
Atacar a privacidade da igreja Destruir a fé neste género de governo
Conformismo social Simplicidade de programação de computadores
Minimizar o protesto contra impostos O máximo de dados económicos, o mínimo de problemas de cumprimento
Estabilizar o consentimento Coeficientes de simplicidade
Apertar o controlo de variáveis Introdução de dados informáticos mais simples – maior previsibilidade
Estabelecer condições limite Simplicidade do problema / soluções de equações de diferencial e diferença
Sentido de oportunidade adequado Menos transferência e imprecisão de dados
Maximizar o controlo Resistência mínima ao controlo
Queda da moeda Destruir a fé entre si do povo americano.
A experiência mostrou que o método mais simples de garantir uma arma silenciosa e conseguir o controlo do público é manter o público indisciplinado e desconhecedor dos princípios básicos do sistema por um lado, enquanto se mantém confuso, desorganizado e distraído com assuntos que não têm importância real por outro lado.
Isto consegue-se:
o desengatando a sua mente, sabotando a sua actividade mental, proporcionando um programa de educação de baixa qualidade em matemática, lógica, concepção de sistemas e economia, e desencorajando a criatividade técnica;
o entretendo as suas emoções, aumentando a sua autocomplacência e a sua entrega a actividades emocionais e físicas:
· tornando as afrontas e os ataques emocionais mais impiedosos (violação mental e emocional) por meio de uma onda constante de sexo, violência e guerras nos meios de comunicação – especialmente a TV e os jornais;
· dando-lhe o que deseja – em excesso – “junk food” para o pensamento – e privando-o do que realmente precisam;
o reescrevendo a história e a lei e submetendo o público à criação desviante, sendo assim capaz de transferir o seu pensamento das necessidades pessoais par prioridades externas extremamente forjadas.
Isto acaba com o seu interesse nas armas silenciosas da tecnologia de automatização social e evita a sua descoberta.
A regra geral é que há lucro na confusão; quanto mais confusão, mais lucro. Por conseguinte, a melhor abordagem é criar problemas e depois oferecer soluções.
Resumo de Diversões
Meios de comunicação: manter a atenção do público adulto afastada dos verdadeiros problemas sociais, e cativada por assuntos sem importância real.
Escolas: manter o público jovem desconhecedor da verdadeira matemática, da verdadeira economia, da verdadeira lei e da verdadeira história.
Entretenimento: manter o entretenimento público abaixo do nível do sexto ano.
Trabalho: manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem tempo para pensar; de volta à quinta com os outros animais.
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